quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Imprensa nacional repercute orientações homofóbicas de pastor paraibano

No Youtube, o ‘religioso’ faz diversos ataques à homossexualidade, avisa que os gays são abominações e queimarão no inferno.

A imprensa nacional repercutiu na última semana a polêmica das orientações de um pastor paraibano, do município de Marizópolis, que publicou um vídeo na internet contra os homossexuais.

De acordo com a matéria publicada no portal 'Cena G' que é vinculado ao Portal UOL, o pastor do município de Marizópolis 'Poroca', que também é conhecido como 'o homem que falou com Deus', está realizando um estudo entre a Bíblia Sagrada e a homossexualidade e divulgou através do Youtube o primeiro vídeo contendo parte de suas conclusões.

No Youtube, o ‘religioso’ faz diversos ataques à homossexualidade, avisa que os gays são abominações e queimarão no inferno.

O religioso também tece duras críticas ao casal de pastores fundadores da Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro, Marcos Gladstone e Fábio Inácio.

O site chega a apontar como engraçado e circense o discurso do pastor do Sertão da Paraíba que em dado momento diz no vídeo: 'Se tu é ladrão é perdoado, se é sapatona é perdoado, se é homissexual (sic) é perdoado. Mas se tu morrer assim será condenado'.


Fontes: uol e portal950news

2 comentários:

Unknown disse...

HOJE PARA ABRIR UMA IGREJA E O CIDADÃO SE AUTO DENOMINAR PASTOR É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. FALTA FORMAÇÃO HUMANÍSTICA . NÃO ESTOU DEFENDENDO AS PRÁTICAS HOMOSEXUAIS- JAMAIS - MAS, OLHE PARA A CARA DA FIGURA- ME LEMBREI DE LOMBROSO!)

Unknown disse...

ISSO É LÁ PASTOR !!! :(